Por que usar MenteBrava?

Comprando um produto MenteBrava você está incentivando o projeto de uma mulher, microempresária, que movimenta uma comunidade de pessoas que ampliam seu potencial para fazer escolhas e criar impacto positivo no mundo.

Atitude

de quem sabe

Nossos produtos, portanto, são capazes de catalisar mudanças, pois levamos em consideração as inquietações do nosso público para transmutar ideias e promover novo posicionamento.

Queremos formar um esquadrão moderno de super curiosos, nutrindo e inspirando as pessoas ao nosso redor com o poder que a informação e o conhecimento podem fazer. Vamos nessa?

Usamos criatividade e inovação, desenvolvendo produtos exclusivos, expressivos, com mensagens de valorização de estudantes, leitores e profissionais que trabalham com o propósito de um mundo melhor, para que todos queiram levar a nossa mensagem estampada no peito. 

Esquadrão

sapiente!

Valores e dons

Questionar o padrão

não toleramos as regras e amarras da vida moderna e não deixamos que a rotina tome conta.

Fluenciar​

nosso estilo de vida está em constante movimento.

Atração pela arte, autonomia e pela inteligência

acreditamos as atividades de cunho artístico são úteis na satisfação do desejo de harmonia e de estabilidade, além de elevar a auto-estima do indivíduo.

Desapego

Apego - na medida certa - pelas coisas materiais, de modo que elas nos sirvam, não o contrário.

conheça nosso time de Bravos!

Gente que vibra na mesma sintonia.

EMBAIXADORA

Ana Patrícia Guimarães

Bibliotecária, mineira e amante de viagens. Formada na UFMG, trabalhou por 8 anos na Força Aérea e atualmente é servidora do IPHAN. Vem se aventurando como Professora de Biblioteconomia do Estratégia Concursos, na tentativa de estimular e ajudar outros bibliotecários a conquistarem sua aprovação. Vivendo no RJ desde 2010, adora praia, sol, comida boa e uma cervejinha gelada, mas sua maior paixão mesmo são as viagens!

Nossa parceria é antiga, mas Sônia tem muitas ressalvas em aparecer. A não ser que tenha um motivo muito nobre, como a educacional no @bibliojuris, ou de colaboração ativa com a profissão aqui no @mente.brava! 😉

Ela é exemplo para muitas bibliotecárias por simplesmente fazer o que for necessário quando coloca algo na cabeça. Fora que é muuuito chique e estilosa, não é mesmo?! Aí contesta de vez aquela imagem de tia mal-humorada que alguns leigos ainda têm de nossa profissão.

EMBAIXADORA

Sônia Neves

Quem usa, gosta!

Ama livros? Acredita que bibliotecárias e bibliotecários precisam ocupar mais espaços? Defende que a Biblioteconomia deveria ter mais visibilidade? Que tal promovê-los em qualquer lugar? A Mentebrava vende protagonismo! Orgulhe-se: "vista a camisa!"
Caio Silva
Bibliotecário
Não só uma loja, mas uma inovação no meio biblioteconômico. Tudo o que eu precisava. Me apaixonei pela camisa dicionário e hoje é meu xodó. Com certeza irei adquirir os outros produtos da loja em breve, não só pela grande quantidade de opções, mas pela singularidade da loja. ❤️ Não consegui falar em poucas palavras o quanto gosto disso tudo 🙈🙈🙈
Andreia Polite
Estudante
Seu trabalho enaltece o nosso!
Sônia Neves
Bibliotecária